+ 3 coisas precisam ser analisadas antes de bater o martelo

49 total views, 1 views today

Por Daniel Dantas/Futurapress

+ 3 coisas precisam ser analisadas antes de bater o martelo, quem esta por perto; como funciona e, até que horas eles trabalham?

Bar ou boate na rua

Comprar uma casa que tem um bar do lado ou na frente, melhor mesmo é comprar o bar, assim você fecha o bar e abre uma igreja ou livraria, menos bar, certo,bar ou boate não.

Rua sem saída

Comprar uma casa em uma rua sem saída é complicado, principalmente se a casa em que vai comprar ou alugar for uma das últimas da rua, melhor não, né?

Viela ao lado ou em frente de sua casa, nem pensar

Morar ao lado ou em frente a uma viela é complicado, normalmente a maioria dos caras faz dela um banheiro público, sem contar aqueles que fazem dela um motel, já tem outros que a utilizam para cheirar droga ou fumar um baseado, não esqueça que vai ter aquele que compra o pacote fechado: usa drogas, faz sexo e, faz do local um mictório público, por isso esses pontos devem ser analisados se é mesmo uma pichincha o que estão pedindo por ela, depois ela se torna um amante do negócio, muda do local se for proprietário e nunca consegue vender, ruim isso, não?

Pare e pense!

Pensa no seguinte: você quer vender a sua casa porque sabe que na frente tem um bar que só funciona de quinta á domingo; quinta, sexta e sábado até as 02h, música ao vivo, pista de dança, muita gente animada, domingo só matinê, vão até as 20h, que dia levaria uma pessoa para ver a casa? de segunda a quarta-feira, certo, porque acha que eu sou diferente?

Poderia te dizer que além do bar, da viela e do uso do local como banheiro  e de drogas, nesses lugares tem sido muito usado por biqueiras: as lojinhas de drogas, bom, agora você já sabe que mais importante do que o preço é o local, certo? Leia também:

O que é preciso saber sobre documentação do imóvel antes de fechar o contrato.

Siga-nos nas redes sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *