terça-feira, agosto 20

6 dicas que vão salvar o seu casamento, confira.

    146 total views, 1 views today

    Como salvar o seu casamento, são 6 dicas do detetive particular que há 20 anos atua em casos de família, casos conjugais e, casos de infidelidade conjugal.

    A primeira coisa que precisa ser feito é saber com quem estamos nos relacionando, se a pessoa é ou não fiel, por isso vou passar 6 dicas para saber se está ou não sendo traído(a).

    1. Intuição: Se você está intuindo que esta sendo traído, pode apostar, é um forte indício, só que intuição não prova nada, mais é um bom sinal de alerta;
    2. Mudança de humor: como as coisas são engraçadas, toda pessoa que está traindo ou que esta no caminho apresenta uma mudança de humor-, antes era tudo legal, muito engraçado, agora as coisas estão sem graça: cuidado isso pode nos levar acreditar que você é o bobo da corte, já o palhado é outra pessoa;
    3. Hábitos: Uma boa maneira de saber se está sendo traído(a) é verificar na mudança de hábitos. Ninguém muda de hábito simplesmente por mudar, sempre tem alguma razão para isso, por isso, se perceber mudanças no comportamento da pessoa, fica atento, muito provavelmente tem boi na linha.
      1. Por exemplo: a pessoa andava de chinelas, camiseta regata, bermuda, sequer olhava no espelho para ir ao mercado, á padaria, agora não, agora tudo mudou-, a pessoa para ir até a padaria coloca a melhor roupa, se perfuma toda, etc.
      2. Cabeleireiros: quando pedia para ela ir até o cabeleireiro, não bem, não estou a fim, depois eu vou, lá eles estão sempre lotado, agora, bom, agora, marca horas toda semana, cabeleireiros, depiladora, manicure, etc.
    4. Desculpas: antes a pessoa atrasava uma vez na semana, isso é, lá uma ou outra vez, agora não, agora tem reunião com o chefe, jantares de negócios, workshops, etc., será?
    5. Celular: no começo celular era uma peça compartilhada:” bem posso usar o seu celular?” claro, pega ai, não sei onde deixei, tem crédito é só ligar. De uns tempos pra cá, acabou, celular virou uma peça de relíquia, não está mais disponível, quando esta no sofá ou na escrivaninha, tem senha, só a outra pessoa sabe qual é, você pede para ligar ou está sem crédito ou ela esqueceu da senha;
      1. Sem contar que a pessoa atende o telefone fora de onde você está, fica falando baixinho pelos cantos, o que será que está acontecendo?
    6. Notebook ou pc: Toda casa tem o seu, antes ficava ligado direto era só chegar e usar, agora está compartilhado, você usa um lado ele usa o outro.

    Bom, não liga não, ligue para nós, vamos descobrir se está sendo traído, só que vamos provar com vídeos e fotos, assim, caso as suas suspeitas se confirmarem você vai poder tomar uma decisão baseado em provas incontestáveis, assim ou você recupera o seu casamento ou cai fora desse barco de uma vez, quer saber mais, fale conosco pelo e-mail detetivequental@gmail.com ou durante a semana nos ligue: Tel: (11) 5824-7505.

    Por Por Detetive Quental/www.detetiveedetetives.com.br

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *