Caixa Lança campanha publicitária com foco no atendimento e multi-lugares

63 total views, 3 views today

Caixa Econômica Federal lança campanha com foco em seus mais diferentes canais de atendimento. Nem tudo que esta em todo local pode ser visto por todo mundo ou até mesmo usado pelo público alvo, clientes e usuários da caixa.

Com foco nos diferentes canais de atendimento foi criado pela Propeg a agência da Caixa Econômica Federal a sua mais nova campanha publicitária apontando aos clientes os mais novos canais de atendimento do banco.

Nesta campanha a agência inovou e trouxe a apresentadora Titi Muller em um curta institucional com uma linguagem atual, cheia de estilo e sofisticação, que aponta os diferentes canais de atendimento e convida os clientes a usar o tempo com mais sabedoria, apontando que o banco está onde eles estiverem.

Com o lema:”A Caixa vai com você”, mostrando diversas situações da apresentadora vivendo o seu dia-à-dia de uma vida corrida com múltiplas atividades.

A campanha tem como objetivo mostrar as diversas formas de atendimento que o banco oferece pela internet banking, caixas eletrônicos e correspondentes bancários, terminais de autoatendimento ou casas.

Assista: https://youtu.be/K6OsLf9xz4c.

A CAIXA, que sempre foi conhecida pela sua expressão “Vem pra CAIXA você também”, quer expandir sua percepção de mobilidade através da ideia de que as pessoas não precisam ir até o banco – agora é a CAIXA que vai com as pessoas, seja qual for o destino.

Além de mídias tradicionais como filme pra TV, spot de rádio, vinhetas e OOH, a comunicação contará também com ações nos Stories da apresentadora, banners, merchandisings, conteúdo com geolocalização, entre outras.

Cá entre nós; você leitor concorda com o atendimento da caixa, será que ela realmente atende as suas necessidades, se sim ou não porquê? Se achar que podemos ir além das publicidades por favor comente, vamos fazer suas criticas ou sugestões chegar até a direção da caixa.

Por Daniel Dantas/Sebrajor

Siga-nos nas redes sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *