Como faço para saber nome de quem está cadastrado no meu Chip da Claro?

    1,610 total views, 5 views today

    Para cadastrar um telefone em qualquer operado no Brasil precisamos de um número de cpf. Para saber em nome de quem está, precisamos saber e qual cpf foi cadastrado.

    É super importante que não habilite telefones para outros em seu cpf e, que também não use telefone cadastrado em cpf em nome de outra pessoa, isso porque qualquer coisa que venha acontecer com o celular em questão a responsabilidade vai ser de quem ele está habilitado.

    Por exemplo você perde o celular precisa bloquear a linha se não souber em nome de quem está o cpf você não consegue, agora imagina alguém, sabe-se lá quem utilizando o celular em seu nome, ou em nome de outra pessoa, por exemplo que você conhece ou de uma amigo ou parente? Para ter todo o domínio da linha de telefone que está usando você precisa saber em que cpf foi cadastrado, ter ele sempre às mãos, assim não vai ter problemas.

    Existe duas formas de saber em que nome está cadastrado no meu chip da claro: Um deles é procurar se lembrar de que forma obteve o aparelho e, como cadastrou o chip, possa ser que esteja em seu nome mesmo, de uma pessoa muito próxima ou, em alguns casos está habilitado em nome da pessoa que te vendeu o chip, foi um risco que ela correu, porém, você agora está como problemas, bom vou deixar aqui um link de um site que eles conseguem resolver esse problema para você, conseguem identificar em nome de quem está cadastrado o chip, ok.

    http://www.detetiveedetetives.com.br

    Por Daniel Dantas/Sebrajor

    Siga-nos nas redes sociais