Construtora lança conjunto habitacional de sobrados em Capão Redondo

63 total views, 3 views today

Apesar da crise no país, sendo o setor imobiliário o que mais sentiu os efeitos dela, vem se recuperando, com isso construtoras de pequeno porte lançam sobrados para o Plano Minha Casa Minha Vida em Capão Redondo.

Construtora lança seu segundo empreendimento no Capão Redondo, o primeiro foi em 2017, na região do Parque Fernanda, Capão Redondo, já neste ano esta previsto a entrega de outro conjunto com diversos sobrados, só que agora no Jd.Comercial, também no Capão Redondo, para o fim de 2018, começo de 2019.

Lançamento previsto para o final de 2018 inicio de 2019

O país vem atravessando por uma crise de identidade, moral que gera falta de confiança nas instituições, aliada a crise política o impechment de Dilma Rosself, articulada pelo atual presidente Michel Temer, aliada a crise internacional, guerra econômica entre China e EUA, mais  mais a política de Donald Trump que abaixou a carga tributária de alguns setores, baixando os juros do país, por fim a greve dos caminhoneiros no Brasil e, agora as eleições presidenciais tem estagnado a economia do país com 13,7 milhões de desempregados no país, segundo IBGE, com isso quem mais sofreu foi a classe operária, principalmente os operários da construção civil, fazendo com que o número de lançamento de imóveis novos fossem reduzidos de uma ano para o outo, segundo  o Secóvi – Sindicato da Construção civil.

Publicidade

Apesar de tudo isso alguns empresários continuam apostando no seu modelo de negócio e, continua investindo, assumindo para si os riscos de mercado, como é o caso de um construtor que optou por construir sobrados com uma arquitetura moderna e arrojada, atende os padrões da classe média e, se encaixam perfeitamente no Plano Minha Casa Minha Vida.

São sobrados com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, garagem banheiros, padronizados, que atende perfeitamente uma família de até 4 pessoas que ganham em torno de 5 salários mínimos.

Que podem ser financiados pela Caixa econômica Federal, no Plano Minha Casa Minha Vida ou, ainda pelo financiamento direto com a construtora.

A Caixa Econômica Federal tem ido e vindo com suas intervenções no crédito imobiliário, só que agora voltou a financiar até 80% dos imóveis novos, facilitando assim famílias de baixa renda com alguma reserva que pode ser parcelada, obter o financiamento da casa própria pelo Plano Minha Casa Minha Vida.

Por D’Quental/Sebrajor

Siga-nos nas redes sociais

 

Um comentário em “Construtora lança conjunto habitacional de sobrados em Capão Redondo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *