Construtora lança imóveis pelo Programa Minha Vida em Capão Redondo

73 total views, 1 views today

Apostando em  melhoria da economia por conta do fim de ano construtora lançam imóveis a preços populares em Capão Redondo pelo Programa minha Casa Minha Vida.

No fim de ano, época do ano em que muitas coisas acontecem, mudam, se realizam ou apenas se planeja mudar, no mercado imobiliário não é diferente, famílias, noivos, namorados trabalham em função da realização do tão sonhado projeto da casa própria. Pensando nisso, construtores de pequeno, médio e até grande porte constroem imóveis pensando neste público, são imóveis que em média tem 60 m², normalmente na periferia da cidade que cabem no bolso de famílias com renda de até 10 salários mínimos, pelo ‘Programa Minha Casa Minha Vida.’

No Capão Redondo, região sul de São Paulo, este fenômeno tem acontecido nos últimos anos, construtores independentes e incorporadoras tem lançado imóveis para esse público e, tem alcançado sucesso, compradores não tem faltado. Aproveitando o 13º, venda de férias, acordos empresárias, venda de carro ou até mesmo de imóveis em área de ocupação tem feito desse sonho suas realidades, como a dona Conceição, casada, dona de casa, empregada doméstica, moradora em área de ocupação, mãe de 2 filhos, conseguiu sensibilizar seus patrões que emprestaram um dinheiro para a entrada do imóvel, mas a venda do imóvel em área da prefeitura, entraram para a lista de pessoas que estão perto de realizar o sonho da casa própria utilizando o ‘Programa Minha Casa Minha Vida‘.

Pelo ‘Programa Minha Casa Minha Vida‘, programa habitacional do governo federal que utiliza o FGTS para financiamento da casa própria financia até 80% do valor do imóvel, dai a pessoa precisa ter em mãos pelo menos 20% do valor do imóvel pretendido.

Para isso você pode utilizar o Fundo de Garantia de Tempo de Serviços ( FGTS) para compor a entrada, no simulador da caixa você poderá consegue avaliar até que valor você conseguirá financiar.

Pontos avaliados

No simulador são avaliados os seguintes pontos: idade, renda familiar e fundo de garantia.

  • Idade
  • Renda Familiar
  • Fundo de garantia

Idade

Sobre a idade são avaliados a expectativa de vida do titular do empréstimo, quanto mais nova a pessoa for, maior poderá ser o valor do financiamento

Renda familiar

Bom, aqui a coisa é séria, quanto mais você ganha, mais você consegue pagar, entretanto quanto maior for a renda, maior será o valo das mensalidades e menor será o prazo do financiamento, porém você pode fazer o que melhor lhe convier.

Fundo de garantia

Quanto maior for o fundo de garantia, maior será o seu fundo de garantia, então, melhor será o valor para dar entrada ou amortizar o saldo devedor.

Os imóveis lançados ficam na Estrada de Itapecerica, apartamentos e no Jardim Comercial, Sobrados com 2 vagas de garagem, dois dormitórios, sala, sala cozinha, área de serviços e banheiros.

Por Daniel Quental/Sebrajor

Siga-nos nas redes sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *