Curso básico de detetive particular grátis a distância, peça já o seu

    5,474 total views, 1 views today

    A s2 investigação, uma agência escola de serviços e cursos de investigação para formação de detetive particular oferece curso básico grátis.

    Embora o curso seja gratuito, ao concluir o curso, o aluno terá aprendido noções básicas fundamentais para iniciar na área, montar o seu próprio escritório e conquistar seus próprios clientes, oferecimento “Programa Caminhos da Educação”.

    Curso avançado de detetive particular com certificado de conclusão e carteira funcional

    Áreas em que o curso trata

    • Infidelidade conjugal
    • Localização de pessoas
    • Contra-espionagem
    • Equipamentos
    • Estratégias

    Pesquisas sobre pessoas, carros e imóveis

    Ao concluir o curso o aluno será capaz de realizar pesquisas automotivas; pela placa, pelo nome do proprietário ou pelo endereço. Também será possível fazer pesquisas completas sobre a situação do carro. Do mesmo jeito você terá condições de realizar pesquisas sobre pessoas pelo nome, endereço, documento, cidade de origem e parentes, isso contribui para localização de pessoas. E, imóveis. O conhecimento sobre imóveis é uma necessidade que tem aumentado muito nos dias de hoje, quando um pessoa vai comprar um imóvel precisa saber tudo sobre o imóvel junto a prefeitura, se existe multas ou débitos, entretanto é necessário também pesquisar o proprietário para ver se existem débitos pessoais; se o imóvel não foi citado em sentença condenatório para leilão em penhora, etc., tudo isso você vai aprender no curso.

    Para iniciar no curso tudo que precisa fazer é comentar essa matéria, deixar nos comentários sua intenção em receber o curso e dados de contato para que possamos enviar o curso.

    Por Daniel Dantas/Semanário Brasil

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Um comentário em “Curso básico de detetive particular grátis a distância, peça já o seu

      • 11 de fevereiro de 2020 em 17:32
        Permalink

        Boa tarde, meu nome é Douglas Cândido, e trabalho no Gabinete da vereadora, Janaína Lima do PARTIDO NOVO, estou entrando em contato, para apresentar uma vereadora com excelentes ideais, nova, seu primeiro mandato. E esta fazendo muito pela cidade de São Paulo, grandes transformações, não deixe escapar esta oportunidade, de conhecer o NOVO, suas idéias, seus princípios, seus ideiais. E gostaria de saber se, vosso conceituado jornal, queira fazer uma entrevista com a vereadora, e conhecer o trabalho que ela realiza, dentre muitos trabalhos e projetos aprovados, e vir conhecer o gabinete ao qual, ela montou, transformou em; o primeiro Coworking legislativo na Câmara Municipal de São Paulo, da America Latina (ao qual esta aberto para visitação), seus principais projetos dentre muitos, “Primeira Infância”, ” Embaixadores da Mudança” e ” Empreendedorismo”. Seria bacana divulgar.
        ficamos no aguardo de vosso contato, e muito obrigado. e estamos a disposição, por gentileza, o contato enta sendo realizado com a chefe da comunicação, Veronica, muito obrigado.
        contato: veronicadevia@saopaulo.sp.leg.br assessora de comunicação
        “você pode ter resultados ou desculpas, Não os dois”.

         
        Resposta

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *