Denúncia leva policia a mais um cemitério clandestino na zona sul de sp.

    322 total views, 1 views today

    Os moradores da região acreditam que os corpos possam ser de jovens que estavam desaparecidos desde o carnaval.

    Os corpos foram encontrados na altura do número 170 da Av. dos Funcionários Públicos, no Jardim Veraz Cruz, Zona Sul de sp., neste sábado (09), um local mais conhecido como fundão. A PM precisou da ajuda dos bombeiros militares para adentrar no local e desenterrar os corpos que já se encontravam em estado de decomposição.

    Até a manhã deste domingo os corpos ainda não havia sido identificados, entretanto moradores da região suspeitam tratar-se de jovens que estão desaparecidos desde o carnal.

    O caso foi registrado na 47ªDelegacia de Policia,  Capão Redondo, que vai abrir inquérito para apurar o caso juntamente com o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

    Wesley Rodrigues, uma das vítimas identificada por parentes disseram a reportagem que ele havia ido na casa de uma tia. “Não sabemos o que houve, só recebemos a notícia hoje e fomos para o reconhecimento dos corpos e infelizmente o Weslley estava entre eles. Não sabemos o porquê, não sabemos…Ele saiu de casa no sábado, passou na casa da tia e disse que ia sair como sempre fazia e não retornou mais”, falou uma pessoa, parente do jovem que pediu para que não fosse identificado.

    Fonte: Portal Terra

    Por Daniel Quental

     

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *