Desabamento em Mauá cidade da grande São Paulo deixa pessoas soterradas

    460 total views, 3 views today

    Neste momento um grupo de pessoas, guardas civis e bombeiros da grande São Paulo estão se direcionando para resgatar famílias soterradas em desabamento em Maúa, cidade do abc, São Paulo.

    As fortes chuvas que tem caído sobre São Paulo tem provocado várias enchentes, alagamento e, agora a pouco um desabamento no Jardim Zaira, em Mauá, soterro três pessoas, duas crianças e uma senhora, mãe e filhos, a mãe foi socorrida para o pronto socorro da região e as crianças continuam soterradas.

    Diversas equipes entre elas policiais, guardas civis e voluntários estão trabalhando nas buscas pelas crianças na esperança de encontrá-las com vidas.

    No local houve a pouco uma leve movimentação de terra causando um pânico entre os presentes, mas a prioridade no momento é encontrar as crianças.

    Atualização do desabamento

    As buscas prosseguem em Mauá, porém as informações que chegaram nesse momento dão conta que foram dois desabamento no Jardim Zaíra, em um deles dois homens foram resgatados com vida e, em outro uma senhora e seus dois filhos foram soterrados, a mãe foi resgatada e conduzida ao ps local, já as crianças ainda estão soterradas.

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *