terça-feira, agosto 20

Ladrões em moto tocam o terror e promovem arrastão em ponto de ônibus no Jardim Amália, Capão Redondo

    36 total views, 3 views today

    Dupla de marginais em moto promovem arrastão em ponto de ônibus levando celulares e pertences pessoais de pelo menos uma dezena de pessoas no Jardim Amália.

    No final da manhã deste sábado (10) dois marginais em uma moto de cor escura, vestindo roupas escuras e armados fizeram uma arrastão em pontos de ônibus do Jardim IAE, no Jardim Amália levando celulares, carteiras e outros pertences de pelo menos dez pessoas que aguardavam o ônibus no último ponto da Av.Felipe Carrillo Puerto.

    A dupla chegou no ponto sem que ninguém percebesse, quando o garupa empunhando um arma de fogo niquelada anunciava o assalto recolhendo os celulares, bolsas e carteiras de todos que estavam no local.

    Essa mesma dupla logo ao sair do ponto, seguiram sentido macedônia, mais antes de seguirem seus caminhos fizeram mais vítimas pelo caminho, desta vez foi um casal desavisado que andavam tranquilamente em frente a Praça Santo Expedido que fica entre as Ruas Serra da Estrela Candal e Felipe Carrillo Puerto.

    Desaparecendo diante de todos deixando um rastro de medo, traumas e prejuízos entre os que presenciaram ou foram vítimas dos delinquentes.

    Uma pessoa que sofreu o ataque, não quis se identificar com medo de represálias disse que perdeu documentos, celular e, alguns trocados, porém o que fica mesmo é o medo e a revolta de não poder fazer nada, desabafou a vítima.

    Por Daniel Dantas/Sebrajor

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *