Em clima de fim de férias, verão e feriado são os parques públicos

    240 total views, 1 views today

    O fim das férias se aproximando, verão nas alturas, pouca grana no bolso,  seria meter os pés na estrada e visItar os parques públicos..

    Parque Santo Dias

    Começando pelo Parque Santo Dias no Capão Redondo, com seus mais de 100 mil metros quadrados de área verde, play ground, trilhas equipamentos de educação física, quadras poliesportivas, árvores da mata atlântica, muita água, espaço para camping e, o que mais nos tranquiliza:segurança, é uma boa pedida.

    Limpo, gratuito, com pista de cooper e caminhada, você ainda encontra área de leitura, centro de convivência, mudário com plantas nativas, tudo isso em um só local, podendo levar a criançada para curtir e, o que é melhor, pertinho de você, ou se vier de longe, muito fácil de chegar.

    Á 500 metros do Terminal Metrô Capão Redondo, ao lado do Posto de combustível de bandeira Shell, fica no jardim Itaóca, conjunto Habitacional da Cohab e, pela Av.Integrada, na casa do “jânio”, como ficou conhecido a região, você pode descer na avenida Ellis Maas e seguir a pé, já se for de carro amplo estacionamento nas ruas adjacentes.

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *