Estágios para universitários na: Odebrecht Engenharia & Construções

50 total views, 3 views today

Você que esta cursando faculdade se inscreva para participar de um estágio de férias na odebrecht & Construções.

As férias estão chegando e você que está cursando uma universidade não deve perder a oportunidade de participar de um estágio de férias promovido pela Odebrecht Engenharia & Construções em seis estados brasileiros.

Inicio das inscrições

As inscrições começaram nesta segunda-feira(17) de setembro e vão até 17 de outubro, nesta oportunidade serão oferecidas 30 vagas de estágios de nível superior para alunos que estão cursando Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Engenharia e Psicologia.

Quem poderá participar

A partir de hoje os interessados terão 29 dias para realizarem suas inscrições por meio do site da empresa. Apenas alunos que estão matriculados a partir do 4º semestres da graduação de uma dos cursos sitados poderão participar. Inicio do estágio com previsão para janeiro de 2019.

Estados

Os estados da federação consagrados com esta oportunidade pela Odebrecht Engenharia & Construções serão: Bahia, Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará e Paraná.

Áreas de atuação dos estagiários

Os inscritos aprovados na seleção vão atuar nas mais diferentes áreas, entre elas a de: Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Instalações, Financeira, TI, Comunicação, Jurídica, Recursos Humanos entre outras.

Processo de Seleção

Testes online sobre as seguintes disciplinas: Conhecimentos gerais, Inglês, Português e raciocínio lógico, atividades em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skupe.

Programa Estágio de Féria

Uma iniciativa que tem como objetivo colocar o aluno no campo de trabalho para conhecer e obter vivência do mercado e da área escolhida, que também tem como principal objetivo no Programa Estágio de Férias servir para que seja a principal porta de entrada para futuras contratações da empresa como estagiários.

Depoimentos

Para a futura engenheira civil, Isadora Miranda Aronovich, participante do Programa na edição de janeiro de 2018, “a iniciativa é uma oportunidade de aquisição de experiência e conhecimento enquanto o jovem ainda está na universidade, associando o conteúdo das disciplinas com aquilo que é visto na prática”.

O estudante Mateus Gomes Correa de Melo acredita que o olhar do jovem para o futuro é um poderoso combustível para as empresas. Tanta energia, vitalidade e preparo somado a essa gama de oportunidades e estímulos que a Odebrecht nos oferece, com certeza é a formula infalível para grandes projetos de sucesso”.

A última edição do Programa contou com mais de 27.267 inscritos.

Serviço:

Programa Estágio de Férias

Inscrições: 17 de setembro e 17 de outubro no site www.odebrechtengenharia.com

 

Sobre a Odebrecht Engenharia & Construção

 

Presente em 16 países, a Odebrecht Engenharia & Construção – Infraestrutura presta serviços de engenharia e construção de infraestrutura no Brasil, na América Latina, na África, nos Emirados Árabes Unidos e em Portugal, atendendo a Clientes públicos e privados. Nos Estados Unidos, atua por meio da Odebrecht Construction USA. A empresa tem atuação nas seguintes áreas: Portos e aeroportos, transportes urbanos, saneamento, irrigação, hidrelétricas, requalificação urbana, habitação, energia, agroindústria e mineração.

Por Daniel Dantas;Sebrajor

Siga-nos nas redes sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *