Festa na Godói neste Sábado (28).

    111 total views, 3 views today

    Por Daniel Dantas/Sebrajor

    Neste fim de semana vai antever a maior festa de Rua da Zona Sul de SP, regada a muito rápido na Godói, Fundão, Capão Redondo. 

    20 anos nascia o movimento 100% Favela. Dois irmãos: Mcs, ilsao e tão, sob todas as dificuldades fundaram o grupo de rap “A CÚPULA NEGREDO”, com a ajuda do Dj Alê.

    Desde então  grupo vem promovendo a cultura regional que passa da música, leva esperança a jovens das mais de 30 mil famílias que vivem em comunidades no Capão Redondo.

    E, neste fim de semana mais uma manifestação popular regada à comidas, músicas e muita alegria vai fazer a diferença para milhares de jovens que vem de todas as regiões da cidade.

    Apoio Cultural

    A participação e o apoio vem como sempre de pessoas ilustres como: Mano Brown (Cantor consagrado mundialmente de rap), Ferrez (escritor) e a cantora Thaide personalidades conhecidas ou não que moram no bairro e que sabem da importância desse rompante cultural.

    Início da festa quando você chegar, já o término, só se você for embora.

    O que você acha de manifestação cultural como essa? Deixa sua opinião em forma de comentários ou apenas um oi, faz muita diferença para a Folha do Capão.

    Fonte: Revista Visão/São Paulo

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *