Imóveis comerciais até 200² encerram em alta na locação, fipezape

    191 total views, 3 views today

    Salões para locação em São Paulo

    Terminou em alta o índice dos 4 municípios segundo FipeZap, que analise o preço de conjuntos e salas e salas comerciais de até 200².

    O índice apresentou retração no preço médio de venda em dezembro na ordem de (-025%), já para o aluguel de imóveis com as mesmas características, em tamanho de até 200² sofreu um reajuste na ordem de (-018%). Comparativamente, a inflação medida pelo IPCA (IBGE) foi de +015%no mês.

    Já o balanço do último mês, apresentou uma queda de preços em todas as cidades para imóveis à venda em todas as quatro cidades segundo o supervisionamento do índcie FipeZap, ficando da seguinte forma: Belo Horizonte (-0,06%); Rio de janeiro (-0,80%); Porto Alegre (-0,12%) e São Paulo onde a queda foi de (-0,09%).

    Já o valor médio de imóveis para locação comerciais teve um pequena alta no Estado do Rio de Janeiro (+0,40%) e no Estado de São Paulo teve um alta de (+0,15%), já Porto Alegre teve uma pequena queda atingindo um índice (-0,13%) enquanto que a capital mineira, BH não teve modificando em seu índice, ficando em -0,01%.

    Fonte:IN

    Por Daniel Dantas/Sebrajor

     

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *