Lugares e horarios mais perigosos no Capão Redondo.

    556 total views, 1 views today

    Por Daniel Dantas/Sebrajor

    Você sabia que o perigo varia de lugar,  de pessoa é de horário? .Felipe Carrillo Puerto, Rua João da Cruz e Souza, Candal, Av.EAv.Ellis .Maas.

    Lugar

    Alguns bairros são menos seguros que outros. Algumas ruas são mais perigosas que outras.

    Por exemplo: em bairros mais afastados das áreas centrais da cidade a tendência é de ser menos seguro do que outros mais bem posicionado, mais próximo de ruas ou avenidas.

    Claro que isso você já  sabia,  por isso ao escolher uma casa tanto para comprar ou alugar, se sua preocupação for segurança o ideal é procurar imóveis mais perto de áreas mais desenvolvidas da região.

    Pois esses lugares são mais protegidas pela policia do que regiões mais afastadas.

    Rua tranquila

    Quando falamos de segurança em relação de uma rua para a outra, devemos observar que ruas e avenidas dentro de bairros recebem pessoas de outras regiões,  logo a vunerabilidade ê maior por onde essas ruas passam.

    O perigo também muda de uma pessoa para outra.

    Se considerarmos que algumas pessoas, frequentadores de bares, baladas, etc., correm riscos maiores que outros que não frequentam o mesmo tipo de lugar.

    Horário

    Durante o dia,  o risco de ser roubado ou assaltado é menor que a noite, entretanto, os horários de maiores incidentes de assaltos em residência é diferente. Pois no início da manhã e no começo da noite os índices de roubo em residência é maior do que em outros horários.

    Baseado nessas informações poró dizer que no bairro do Capão Redondo os lugares que você corre mais rico de ser assaltado do que em outros.

    Em ruas e avenidas principais do bairro o risco é maior.

    Por exemplo: nos bairros de: Jd.Amalia, no Capão Redondo os pontos críticos são: Av.Felipe Carrillo Puerto,  lado direito sentido bairro; Rua Candal com Rua Serra das vertentes, em seu inicio, junto da praça Santo expedito toda ela é perigosa; Rua Serra das Vertentes,  uma rua extensa, deserta, casas com muros altos.

    Av. Felipe Carrillo Puerto,  sentido parque Magdalena e parque Ferndanda;

    Av.dom Rodrigues, Rua João da Cruz e Souza, Rua João Batista Marcondes, essas ruas são passagem obrigatória de diversos bairros,  logo o vai e vem de pessoas trazem todo tipo de pessoas,  boas e má.

    Av. Ellis Maas, Rua Henrique San Midlim, Av. Carlos Caldeira filho,  Av. Carlos Lacerda, são exemplos de ruas que fazem ligação com outros bairros,  logo o risco para usuários da via é grande.

    Pontos de ônibus

    Ficar em ponto de ônibus sempre é um risco,  principalmente para aquelas pessoas que ficam no celular.

    Pois ficar atento nesses lugares ajuda muito: marginais não querem ser vistos, não querem trocar tiros. Eles não querem serem reconhecidos, por essa razão o ideal é ficar sempre alerta.

    Tipos de Suspeitos

    Moto com duas pessoas, carro insufilmado, dois homens andando a pé de boné com blusa em dia de frio.

     

     

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *