Lula vai a velório de neto em Sto. André, São Paulo, sp.

    173 total views, 1 views today

    A justiça liberou o ex.presidente Luiz Inácio Lula da Silva para acompanhar o velório do neto, Arthur Araújo Lula da Silva que morreu aos 7 anos, vitima de meningite meningocócica, na cidade de Santo André, São Paulo, sp.

    Acompanhamento

    O ex.presidente Luiz Inácio Lula da Silva será acompanhado por equipe de agentes da Policia Federal que farão sua guarda durante o tempo de velório.

    Transporte

    Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em visita ao Capão Redondo por conta da campanha de Fernando Adad, a prefeitura de São Paulo, Por Daniel Quental/Sebrajor

    A Policia Federal e teve seu pedido atendido pelo governo paranaense que vai liberar um avião do poder público paranaense para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) possa vir a São Paulo, onde acompanhará o velório do neto, Arther Araújo Lula da Silva; Arthur faleceu aos 7 anos vitima de meningite em Santo André, na manhã desta sexta-feira1º de março de 2019.

    O velório de Arthur será em São Bernardo do Campo, onde será cremado.

    Segundo a legislação de execuções penais esse é um direito de todo preso, o de acompanhar enterro e velório de parentes próximos, entretanto essa mesma juíza entendeu no passado por conta da morte do irmão do presidente em negar esse direito, se não houver mais esse pedido negado o presidente virá, porém até as 17h00 a juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução penal do ex-presidente, ainda não havia liberado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que pudesse fazer a viagem.

    Já o Ministério Público Federal (MPF), afirma ter manifestado favoravelmente ao pedido.

    Você que esta lendo esse artigo, o que acha a respeito, você se tivesse poder daria ou não  a ele o direito de acompanhar o velório e enterro do neto, Arthur de Araújo de 7 anos? Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós.

    Por Daniel Quental/Sebrajor

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *