Major Costa e Silva(PSC), candidato ao governo paulista sofre atentado na grande sp

225 total views, 3 views today

Na noite desta quarta-feira(3) o major Costa e Silva (PCS), e o Coordenador dele, o Capitão do Exército sofreu uma tentativa de homicídio.

   Major Costa e Silva da democracia cristã sofre atentado em São Paulo, por Daniel Dantas/SBT
  Capitão do Exército, Hamilton Munhoz sofre atentando em São Paulo, por Daniel Dantas/Img sbt
Major Costa e Silva no hospital tratando de uma crise de hipertensão depois do atentado – por Daniel Dantas/Img SBT

Os candidatos estavam se dirigindo para casa depois de fazer campanha política na cidade de Mauá, cidade da grande São Paulo, quando estavam nas imediações do município de Ribeirão Pires foram surpreendido por 4 homens em 2 motos que sem anunciar assalto começaram a atirar contra o veículo.

O Capitão do Exército, Sérgio, estava no volante do Carro, um utilitário de luxo, que teve o pneu estourado, com isso perdeu o controle que caiu em um córrego nas imediações.

O Capitão foi alvejado com um tiro nas costas que parou no colete á prova de balas. Para sair de dentro do córrego o major precisou atirar contra o para-briza do carro. A policia foi chamada e o resgate foram chamados, quando chegaram no local os marginais já haviam fugidos.

O major Costa e silva  e Capitão do Exército, Hamilton Munhoz, coordenador da campanha foram levados para o Hospital em Santo André, ambos passam bem, o major precisou ser medicado por conta de uma crise de hipertensão.

Segundo a a esposa do major Costa e Silva eles haviam recebido telefonema suspeito, por isso acredita que trata-se de uma atentado político, a policia entrou no caso e agora começa as investigações para apurar o caso.

Este é o segundo caso de atentado contra um candidato nessas eleições, o primeiro foi o do também Capitão do Exército Jair Bolsonaro, bolsonarao foi esfaqueado na cidade mineira de juiz de Fora onde teve que passar por várias cirugias, crime que teve o, agora caracterizado como terrorista preso, o crime foi investigado pela Policia Federal por se tratar de uma candidato á presidência da república e, agora o atentado contra o Major costa e Silva e o Capitão do Exército Hamilton Munhoz que esta sendo investigado pela policia do estado, por se tratar de um crime contra um candidato ao governo do estado.

ribeirão pires, democracia cristã. Hamilton Munhoz, Capitão do exército, atingido com um tiro de raspão no ombro

 

Siga-nos nas redes sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *