Marketing digital o que pode fazer ou pelo seu negócio

    113 total views, 2 views today

    Aprenda o que é o Marketing digital, como criar o seu e como tirar proveito dele para você ou para o seu negócio.

    Marketing 

    Assim como no mundo físico, onde marketing é o conjunto de ações necessárias para abrir um negócio na sua cidade ou para promover sua marca, sua imagem como político, profissional liberal ou artista, o Marketing digital pode fazer tudo isso de uma forma rápida e infinitamente mais barato.

    Marketing em off

    É como dizer que quando alguma coisa está em off, está fira da internet.  Marketing em off é toda a ação necessária para abrir uma empresa. Desde do momento em que se inicia a abertura de um negócio, até a sua faze comercial podemos chamar de marketing.

    Marketing digital 

    No marketing digital é a mesma coisa, toda a ação necessária para abrir uma empresa no marketing digital até o início de sua faze comercial podemos chamar de marketing digital.

    No marketing digital temos que registrar um domínio (nome) pelo qual nos tornaremos conhecidos, será como as pessoas nos encontraram.

    Para iniciar no marketing digital temos que contratar uma banda larga de internet.  Precisamos contratar um provedor de internet.

    A banda larga nos possibilitará ter acesso irrestrito a sites de buscas, provedores, mídias e redes sociais.

    Provedor de internet, empresa que vai nos alugar por um valor o espaço para hospedar nosso site, loja virtual, blog ou portal.

    O que o Marketing digital pode fazer por você 

    O marketing digital pode nos colocar diante de nossos consumidores. Levar nossas mensagens aos nossos seguidores.  Com isso vamos poder alcançar mais clientes, fãs, admiradores, etc.

    Com isso vamos conseguir atingir pessoas e clientes com menos recursos financeiros e, em menor tempo.

    Como montar uma estrutura para a prática de marketing digital.

    A estrutura de um marketing digital consiste desde da contratação de uma banda larga de internet, passando pelo provedor de internet.

    Ter um registro de domínio (nome) que será seu endereço online.

    Mídias e redes sociais

    Por mídias podemos chamar todas as formas de postagens que existem na internet.

    Mídias são os sites, blogs, portais, lojas virtuais, webradio, e-mails, etc.

    Normalmente as mídias, compostas pelas mais diferentes formas de publicação são independentes, possuem proprietários e são de uso apenas de seus administradores.

    Já as redes sociais são de acesso compartilhado, embora tenham donos, porém foram desenvolvidas para que as pessoas possam postar conteúdos, falar de si etc.

    Exemplos de redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn.

    Por redes sociais podemos apontar todas as formas que agrupam muitas pessoas em um só local.

    Suas mídias necessárias

    Site, blog, portal, loja virtual, webtv, webradio, e-mail,etc.

    Redes sociais

    Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.

    A escolha das redes sociais pra você ou seu negócio.

    A escolha deve ser feita após um profundo estudo sobre sua empresa, persona, público alvo, etc.

    Por Daniel Dantas/Sebrajor (11)99932-8251

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *