Morre na tarde desta segunda-feira(11) Ricardo Boechat

    19 total views, 1 views today

    Morre Ricardo Eugênio Boechat, jornalista, radialista e apresentador de televisão na tarde desta segunda-feira(11) por volta das 12h00 no Rodoanel Mario Covas em São Paulo em um acidente aéreo em que a aeronave, um taxi aéreo em que estava quando voltava da cidade de Campinas, sp, depois de ter feito uma palestra naquela cidade.

    Veículos de comunicação em que tralhou

    Argentino, Ricardo Boechat foi um dos ícones do jornalismo no Brasil, tendo passado pelos principais veículos de comunicação, entre eles: O Globo, Dia, Estado de São Paulo e o jornal do Brasil, também foi diretor de jornalismo da Band, âncora do jornal da Band, além de ser um colunista semanal da revista Isto é.

    Prêmios

    Foi um recordista do Comunique-se, além de ter ganho diversos prêmios esso, tendo sido o único jornalista a ter ganho prêmiso em 3 categorias diferentes.

    Família

    Ricardo Boechat casou duas vezes, a última em 2005 com Veruska Seibel (46), desta união nasceram Valentina, agora com 12 anos e Catarina, 10 anos. Do primeiro casamento Boechat teve 4 filhos: Bia, Rafael, Paula e Patrícia com Claudia Costa de Andrade.

    Por Daniel Dantas/Sebrajor

     

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *