Plano minha casa minha vida sem entrada últimas unidades

    221 total views, 1 views today

    Últimas unidades de apto. Plano Minha Casa Minha Vidas com 2 dormitórios financiados sem entrada no Capão Redondo.

    Com mais de 200 unidades vendidas, uma construtora decidiu colocar suas últimas 27 unidades à venda totalmente financiado pelo Plano Minha Casa Minha Vida, com mensais a partir de R$479 reais na região do Capão Redondo. São Apartamentos novos, com 2 dormitórios, sala, cozinha, wc, vaga de garagem perto do metrô, terminal de ônibus, Universidade, Hospitais, delegacias e vasto centro comercial.

    Apartamentos 100% financiado

    O Plano Minha Casa Minha Vida é para pessoas de baixa renda, com subsídio do governo federal, apartamentos prontos, chave na  mão, esse é o momento, você fazer o financiamento de 100% do valor do imóvel.

    Prestações

    As prestações são avaliados entre o cruzamento de três dados importantes: renda familiar, idade do titular e, FGTS, você pode fazer uma simulação e estando tudo certo seu financiamento pode ser aprovado em até 30 dias. Em alguns casos o valor da prestação sai até a metade do aluguel que você paga hoje.

    Os apartamentos do Plano Minha Casa Minha Vida são de até 52 metros quadrados e, são entregues sem piso de acabamento na sala e quartos. Azulejo e piso apenas na cozinha, lavanderia e banheiro, vaga de garagem sem cobertura.

    Entrada

    A entrada é feita com o seu FGTS, caso falte a construtora esta financiando o resíduo para os interessados que passarem por uma avaliação de crédito.

    Quantidade de apartamentos disponíveis

    Em razão da demanda ter sido acima das expectativas da empresa, a maioria dos apartamentos já foram vendidos e as chaves já foram entregues, existem apenas 27 unidades,se você tem interesse seja rápido, não perca essa oportunidade, pois prestações a partir de 479 reais, sem entrada, com saldo financiado pela construtora ´pode ser essa a sua vez.

     

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *