PM prende quatro pessoas que guardavam drogas em imóveis na Capital

54 total views, 3 views today

Por Daniel Quental/Sebrajor

Policiais Militares do 37º BPM/M, Jardim Ângela deteram quatro suspeitos de esconderem drogas em casa no Jardim Ângela, zona sul de sp.

Policiais militares lotados no 37º BPM/M, Capão Redondo, prenderam quatro suspeitos com idade entre 22 e 36 anos na quinta-feira(22)a tarde de guardar drogas em duas residências no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo.  Nas casas foram apreendidas maconha, cocaína e crack.

Os policiais foram informados por meio de denúncia anônima que uma casa estava sendo usada para o tráfico de drogas, em diligência os pms do 37º BPM/M, se deslocaram para o local para averiguar a denúncia. Ao chegarem ao local os pms viram três pessoas manipulando entorpecentes.

Dentro da residência, foram encontrados 12 tijolos de maconha, 4.422 porções de cocaína e R$ 553 em dinheiro. Um cozinheiro, de 36 anos, um autônomo, de 22 e outro homem, de 24 anos, foram presos em flagrante e os mais de 10 quilos de drogas apreendidos.

Mais tarde, por meio de outra denúncia no mesmo bairro, a polícia encontrou, em outra residência, drogas escondidas em um dos cômodos. Havia seis tijolos e 3.686 porções menores de cocaína, além de 1.40 porções de crack e uma de maconha, que totalizaram quase 4 quilos.

A moradora da casa foi presa em flagrante e permanece à disposição da justiça. As duas ocorrências foram registradas no 47° Distrito Policial do Capão Redondo, como tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga os casos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Siga-nos nas redes sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *