Pms abordam carro e aprendem centenas de caixas de perfumes pirateados.

    4,403 total views, 1 views today

    Por Daniel Dantas/Sebrajor

    Pms em patrulhamento  abordam carro no Valo Velho  e apreendem centenas de caixas de perfumes pirateados nesta terça-feira (10).

    A experiência de anos de trabalho no policiamento levou a equipe do Cap. Sake a abordar   um carro com os vidros escuros e a suspensão baixa, demonstrando que o veículo carregava muito peso.

    Não é que o faro e o poder de observação dos PMs estava apurado? Pois no interior do veículo havia 300 caixas de perfumes falsificados das mais diferentes marcas famosas.

    Levado ali para o parlatório,  para aquela conversa de pé de ouvido, onde os PMs procuram por maiores informações,  o motorista abriu o jogo, dando tida a fita, só que caiu na besteira de achar que todos os policiais tem um preço,  oferecendo 13 mil reais de suborno que resultou na sua prisão e mais um B.O.para responder.

    Na apuração de pé de ouvido endereços foram surgindo,  entre eles o local de fabricação e de distribuição.

    Um deles fica na Rua koto Mitsutani,  entre Campo Limpo e Capão Redondo,  onde foi descoberto uma grande estrutura de pirataria e uma grande soma em dinheiro.

    Que a paritária é crime todo mundo sabe, pois quem compra incentiva esse tipo de crime,  que é um crime contra as relações de comércio.

    No total 9 pessoas foram presas nessa operação realizada por olhares atentos de PMs experientes.

    Fonte: programa balanço geral/ Lucarelli da TV. Record

     

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *