Policiais do 16º/BPM/M prenderam dois por sequestro relâmpago no Campo Limpo

23 total views, 1 views today

 

Por Daniel Quental/Sebrajor

Policiais militares lotados no 16ºBPM/M, prendem dupla de sequestradores relâmpagos e, 
libera refém ilesa no Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

Mais dois sequestradores foram tirados de circulação pelos policiais militares do 16º BPM/M, sexta-feira(23), por volta das 10hoo da noite. Os dois haviam sequestrado um homem para tirar dinheiro de sua conta bancária com os cartões de crédito. A ação cirúrgica da pm terminou com a liberação das vítimas sem qualquer prejuízo a sua saúde, no Bairro do Campo Limpo, zona Sul de sp.

Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (16º BPM/M) receberam uma denúncia sobre o sequestro-relâmpago de um jornalista, de 34 anos. Em buscas pelo veículo da vítima, encontraram o Hyundai HB20 cinza parado na Rua Marcio Akira Miura.

Os militares abordaram o carro e conseguiram deter um auxiliar de limpeza, de 34 anos, e um autônomo, de 20. Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo, dois celulares (um deles, do jornalista), a aliança da vítima e cerca de R$ 70.

O jornalista, que também estava no Hyundai, foi liberado ileso. O autônomo negou, porém, o auxiliar confessou o crime e contou que passou dois cartões bancários para um terceiro criminoso.

Todos os objetos e os detidos foram encaminhados ao 89º DP (Jardim Taboão), onde o caso foi registrado como roubo agravado por restringir a liberdade da vítima, por participar duas ou mais pessoas e por ameaças com arma de fogo. A Polícia Civil prossegue as investigações para identificar e prender o outro envolvido.

http://www.ssp.sp.gov.br/LeNoticia.aspx?ID=43128

 

Siga-nos nas redes sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *