terça-feira, agosto 20

Porque não concordo com o que sou, o que está acontecendo comigo?

    149 total views, 1 views today

    A revolta dos gêneros, que consequências isso vai ter na instituição família? Homens e mulheres tem se mostrados insatisfeitos com sua natureza.

    Desde dos primórdios da humanidade homens e mulheres foram forjados segundo o destino de sua natureza, porém, nos dias de hoje tem visto cada vez mais pessoas de ambos os sexos se revoltar contra a natureza e, de alguma forma buscar saída para sua indignação, porque será?

    A mãe prepara a filha desde seu ventre para ser conquistada, ser amada, ser sua princesa, a princesinha do lar; elas brincam de bonecas, usam adereços que chamam a atenção, saias curtas, mostrando logo de inicio suas formas, sua beleza, são as mães e, em harmonia com a natureza preparando as filhas para serem conquistadas, desejadas, amadas. Elas são preparadas para servir, pois assim brincam desde crianças.

    Faz parte da natureza feminina amar, querer cuidar, proteger, servir, ser conquistada, não dá para mudar isso, entretanto nos últimos dias a igualdade de gênero tem tomado forças impulsionadas pela mídia, pelas novelas e por artistas que propagam uma ideia deturpada de igualdade.

    Ao olhar as meninas brincando de casinhas, fazendo comidinhas, balançando suas bonecas ou assistindo desenho de princesas, estamos vendo a natureza fazendo o seu papel, forjando a futura princesa que será conquistada por um príncipe encantado, que no futuro vão se amar, casar, ter filhos, isso requer prendas do conhecimento materno, aprender a trocar filhos, amamentar, zelar pela família, parece algo ruim?

    Não quero dizer se está certo ou errado, só que não dá para ver tantas coisas influenciando nossa juventude para caminhos diferentes em nome de igualdade de gênero.

    Sei que homens e mulheres podem ter direitos iguais, mas, deveres inatos, são imutáveis, não que não possam ser incorporado a outro ser, a outro gênero, entretanto, isso jamais vai mudar a natureza das coisas:” homens e, mulheres”, são iguais em seus direitos, diferentes, em sua genialidade, isso é imutável.

    Até concordo que podemos ter ou desenvolver atração por pessoas do mesmo sexo, sem problemas quanto a isso, até no mundo animal irracional somos testemunha de tal fato, agora, se rebelar contra a natureza, querer mudar o estado das coisas, isso é lá outra situação.

    No campo de trabalho, vejo que homens e mulheres possam fazer a maioria dos serviços sem prejuízo da qualidade do trabalho, entendo que homens e mulheres devem ter os mesmos direitos resguardados pela lei, poder desfrutar das mesmas oportunidades, ganharem os mesmos salários, pois somos iguais perante a lei, logo, temos os mesmo direitos, não vai, nem poder ter duas justiças ou dois Céus, um para homem e outro para mulher.

    A igualdade não poderia nunca ser para destruir e, sim para construir, homens e mulheres podem devem ser livres, fazer o que bem entendem, claro que isso tem um preço a se pagar, não um taxa a impor ao outro. Eu posso não concordar com você, porém, não posso deixar de aceitar sua decisão, mas nem por isso tenho que pagar um preço pela suas escolhas, você mudou, você, arcar com os custos.

     

    Por Daniel Dantas/Sebrajor

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *