Quem morreria por você ou, por quem você daria a sua vida

    117 total views, 3 views today

    Nos últimos dias o povo brasileiro descobriu a merda que fuzeram nas últimas eleições:”trocando” um sistema corrupto por um inoperante que ainda não saiu da campanha eleitoral.

    Pior que isso, nos últimos 50 anos nenhum governante brasileiro falou tantas besteiras como o Bolsonaro.  Suas falas deixou o pais desnudado com o sistema de Vladimir Puting, quando atacou Cuba com o programa mais medicos, tentando influenciar na vida dos cubanos.

    Como se isto não bastasse, o presidente Jair Bolsonaro  elegeu como inimigo a Venezuela e Bolivia, criticando seus governos e sua gente.

    Quando atacamos alguém, estamos dizendo que somos melhores naquilo de que os outros.

    Além disso, foi contra os mulçumanos quando ficou ao lado de Israel, o governo opressor.

    Mais foi em Cuba e na Venezuela que Jair Bolsonaro fez a coisa mais errada de seu governo, claro, até seu pronunciento nas Nações Unidas, quando desafiou o mundo sobre a soberania do país, a quem ele engana? Quem morreria por suas falácias?

    Eu votei em Bolsonaro, pois votei pelo fim da corrupção no país; votei por mais segurança, ninguém merece tantos assassinatos como os que acontecem no Brasil. Porém ao votar em Bolsonaro votei nos militares, votei em um projeto de justiça, ordem e democracia.

    Quem votou em Bolsonaro votou com Hamilton Morão; votou no General Eleno, mas os números nos mostrou que fizemos mais uma besteira; corremos o risco nesse governo de voltar para os quartéis para morrer por quem?

    Bolsonaro ou é uma pessoa mal assessorado ou não ouve ninguém, pois atacando o mundo como ele faz, corremos o risco de sermos mortos de fome, de sólidao, pois como pode alguém atacar a galinha dos ovos de ouro como fez com China, nosso maior mercado consumidor; os árabes, terceiro maior importador e fornecedor, por fim, como alguém ataca uma potência como a Rússia, que os americanos com todo seu potencial bélico sabe que em uma guerra com os russos não sairia vencedores?

    Nas próximas eleições pense bem em quem votar, pense melhor: Quem você morreria por ele? Pois colocar um governo é eleger alguém com poderes para levar você, seus filhos e netos para trincheira ou, na melhor das hipóteses promover a morte lenta de sua família por inanição.

    Daniel Dantas/Sebrajor

     

     

     

     

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *