Recaída de Bolsonaro preocupa: equipe médica se apressou em minimizar o problema.

    77 total views, 1 views today

    Presidente Jair bolsonaro passa mal e volta a colocar sonda, Segundo informações, o presidente teve ânsia de vomito por acumular líquido no estomago,

    Internado para a retirado da sonda, por conta do ferimento provocado por uma facada que tomou durante a campanha eleitoral em 2018, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, jair bolsonaro foi submetido a à um procedimento para retirar líquido que se acumulou no estômago. Segundo o Boletim médico, divulgado pela equipe técnica, o presidente está com uma sonda nasogástrica, procedimento esse quando a sonda é colocada pelo nariz, em razão do incidente de náusea e vômito.  Assessoria de comunicação do planalto disse que o presidente passa bem.

    Segundo comentou a assessoria do planalto, após a retirada da bolsa de colostomia, o intestino volta a fazer movimentos que não estava realizando anteriormente, comentou os assessores.

    A equipe médica também disse que o presidente esta bem, sem febre e, segundos exames: normais . Os médicos limitaram as visitas suas visitas.  Hoje, sábado dia 2 de fevereiro o presidente está acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro e do filho Carlos Bolsonaro.

    “Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo seu time jogar. Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!”, postado em suas redes sociais.

    O presidente assistiu ao jogo entre Corinthians e Palmeiras pela televisão e, ao mesmo tempo, aos desdobramentos da eleição da Mesa Diretora do Senado, afirmou o Planalto. A equipe médica orientou Bolsonaro a evitar falar e ficar exposto a atividades que causem estresse, evitando assim a formação de gases.

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *