Última oportunidade do ano, faça um curso em uma Ong perto de você e esteja preparado para a virada

    976 total views, 3 views today

    Por Daniel Dantas/Sebrajor

    As Ongs vem ajudando a formar crianças e jovens nas periferias, oferecendo cursos de qualificação profissional de forma gratuita ou com valores baixos que qualquer pessoa pode pagar.

    Cursos como: curso de corte e costura, escola da construção civil, padaria artesanal, assistente de cabeleireiro, bateria, violão e canto, oferecido pela Ong: ” Libertários do Capão”, localizada no seguinte endereço: Rua Alcaide, 35, Jardim São Bento Novo, Capão Redondo, tel: (11) 2773-9428 e, tem 16 anos de fundação, sendo fundada por jovens da região, hoje administrada pela Rafa e Neide.

    Outras Ongs atuam na região, como por exemplo o Projeto Reviver que fica na Av.Comendador Sant’anna, 566, tel: (11) 5874-3147, Capão redondo, onde oferece diversos cursos; O ECOE, na Avenida Felipe Carrillo Puerto, 32, que oferece diversos cursos, entre eles, confeitaria, salgados, panetone, manicure, cabeleireiros, design de sobrancellas, etc.

    Por fim você tem a Fundação Cafu, com cursos que formam mais de 800 pessoas por ano, de crianças a pessoas da terceira idade. Você encontra na Fundação Cafu, cursos de cabeleireiros, informática, manicure, etc., totalmente gratuita.

    A fundação Cafu fica na Rua dois Irmãos, 300, Jardim Amália, Capão Redondo, SP.

    Se você quiser saber mais sobre as Ongs em sua região, o que elas fazem, que cursos ministram, se inteiramente pagos ou gratuitos, comente, deixe aqui sua sugestão que vamos fazer uma reportagem com a sua ong, a ong de sua região.

     

     

    Siga-nos nas redes sociais

       

      Um comentário em “Última oportunidade do ano, faça um curso em uma Ong perto de você e esteja preparado para a virada

      • 18 de janeiro de 2019 em 10:00
        Permalink

        Bom dia moro no capão redondo gostaria de informações sobre cursos em ONGs gratuito de manicure obrigado

         
        Resposta

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *