Valores de imóveis na média em Capão Redondo

41 total views, 2 views today

Por Daniel Dantas/Futurapress

O que mais influencia na formação do  preço de um imóvel é a lei da oferta e procura: “Se tem de sobra, não vale nada, se só tem o seu, vale o quanto quer”.

Apartamento de 2 dormitórios em Capão Redondo

No Capão Redondo, os preços tem se mantido estável, embora um pouco acima da média, mais um apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e uma vaga de garagem, com 55 m², está em torno de R$240 mil.

Casa com 2 dormitórios em Capão Redondo

Já uma casa, também com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e uma vaga de garagem pode chegar a R$390 mil, é claro que em alguns lugares pouco menos, pouco mais. Porém depende de alguns fatores.  Como por exemplo o estado do imóvel. Que tipo de material foi usado e o que tem por perto.  Dependendo do imóvel e, até mesmo, imóveis do mesmo tamanho, material usado pode valer preços diferentes, na mesma rua ou região.

Os 3 preços que tem um imóvel, qual é o seu?

Como já disse anteriormente, imóvel tem 3 preços; são eles: quando vale, quanto você quer e quanto você acha.  Claro, a maioria acaba não vendendo porque o que acha não daria para fazer o que a pessoa imaginava.  Entretanto se você esta colocando um imóvel a venda, pergunte a si mesmo porque quer vendê-lo. Depois  como chegou ao valor que acredita ser o que vale?

Porque alguns imóveis demoram para vender

Existem imóveis que estão há mais de 10 anos para vender e não conseguem compradores.  Será porquê? Posso dizer que a pessoa tem um valor de estimação muito grande e, sentimentos não se vende, se sente.  Sentimento  nada interessa ao outro.  Outra coisa é briga em família, principalmente quando o imóvel é de herança. Normalmente quem esta na posse nunca aceita a primeira proposta. Rejeita a segunda e, com muita insistência possa ser que vai aceitar a quinta ou sexta proposta.  Pois ela não esta rejeitando a oferta e sim evitando perder a mamata de ficar na posse.

Dicas para você vender mais rápido seu imóvel

Então aqui apenas a título de ajuda antes de colocar o imóvel a venda coloque todos para fora do imóvel, quer seja de forma amigável, quer seja na justiça; depois peça uma avaliação judiciária, um perito da justiça pode fazer essa avaliação e, depois para não casar com o imóvel procure saber da realidade de mercado na localização do imóvel, possa ser que vale muito mais do que o perito disse, só que não acha quem dê, por isso procure um profissional sério, um corretor idôneo e procure ver o que ele acha, depois faz a mesma coisa em mais duas imobiliárias da região, chega a um valor médio e boa sorte.

Semanário Brasil de jornalismo  (Sebrajor). Fone: (11) 5824-7505

Cel: (11) 9-9932-8251 – Whatsapp

Siga-nos nas redes sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *